VÍDEO: suposto torcedor do Flamengo é agredido por torcedores do Fortaleza: 'Mata, mata!'

·1 minuto de leitura


Um vídeo circulado nas redes sociais mostra um homem de 23 anos sendo agredido por torcedores do Fortaleza. O caso ocorreu logo após a vitória do Flamengo sobre o clube cearense. O homem em questão é um suposto torcedor rubro-negro.

O crime aconteceu no bairro Benfica, na capital cearense, próximo à sede social G.R.E.S Leões da TUF, torcida organizada do time do Fortaleza. No conteúdo do vídeo, é possível ouvir gritos de "mata, mata" contra a vítima, que foi encaminhada para o hospital.

Segundo o 'ge', a Polícia Militar do Ceará (PMCE) comunicou que uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar foi acionada para atuar na ocorrência. De acordo com testemunhas, o torcedor estaria vestido com a camiseta do Flamengo. Os suspeitos da agressão fugiram do local e são procurados pela polícia.

Ontem, Flamengo e Fortaleza emitiram uma nota de repúdio contra o caso.

Segundo versão da torcida organizada acusada das agressões, o homem em questão não era torcedor do Flamengo, e sim do Ceará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos