Vídeo: Saint-Pierre larga como favorito contra Michael Bisping em superluta no UFC

Luis Fernando Coutinho
O esperado combate entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping pelo cinturão dos médios do UFC já tem odds divulgados antes mesmo de uma data e local anunciados para o confronto. St-Pierre largou na frente como favorito, enquanto Bisping é o azarão. Ao menos é isso o que apontam os odds apresentados pelo Bodog. Tais odds podem e devem ser atualizados quando nos aproximarmos do acontecimento do duelo, mas de início é possível adiantar que o favoritismo de GSP, apesar de justo, é maior do que o esperado. Se você é ansioso e quer aproveitar esses odds, vá fundo.

O esperado combate entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping pelo cinturão dos médios do UFC já tem odds divulgados antes mesmo de uma data e local anunciados para o confronto. St-Pierre largou na frente como favorito, enquanto Bisping é o azarão. Ao menos é isso o que apontam os odds apresentados pelo Bodog.

Tais odds podem e devem ser atualizados quando nos aproximarmos do acontecimento do duelo, mas de início é possível adiantar que o favoritismo de GSP, apesar de justo, é maior do que o esperado.

Se você é ansioso e quer aproveitar esses odds, vá fundo. Especialmente se acredita na vitória de Bisping. A cotação do inglês deve diminuir com o tempo, e a de GSP aumentar. 

Dê o play no vídeo para saber os odds e as dicas para um investimento nessa superluta, e boa aposta!