VÍDEO: Rodrigo Caio celebra primeiros 90 minutos no ano e projeta sequência no Flamengo


Titular na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, nesta terça no Maracanã, Rodrigo Caio teve mais motivos para comemorar além da classificação antecipada do Flamengo para as oitavas. O zagueiro voltou a atuar por 90 minutos e formou boa dupla com Pablo. Veja acima o vídeo das falas do camisa 3 após a partida.

> ATUAÇÕES: Everton Ribeiro desfila talento; Gabi recebe a pior nota

- Feliz pela vitória, pela partida que a equipe fez. Controlamos a partida do início ao fim, não demos muitas oportunidades ao rival. Mérito de toda equipe, muito solidária em campo, que fez tudo o que o Mister pediu - afirmou Rodrigo Caio, em entrevista à FlaTV, antes de completar:

- Feliz também por voltar a jogar 90 minutos. Me senti bem, saudável. Para mim é uma honra vestir essa camisa dentro do Maracanã. Espero ter uma sequência boa para ajudar meus companheiros e o Flamengo - finalizou.

Rodrigo Caio realizou cirurgia no joelho direito, em dezembro, e retornou aos gramados no dia 11 de maio, na vitória do Flamengo sobre o Altos-PI por 2 a 0, na Copa do Brasil. Ele atuou por 45 minutos. Depois, contra o Ceará, pelo Brasileirão, entrou no segundo tempo e jogou por 29'. Está num de volta processo gradual.

Rodrigo Caio - Flamengo
Rodrigo Caio - Flamengo

Rodrigo Caio foi titular contra a Universidad Católica, pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo de Rodrigo Caio volta a campo às 16h30 deste sábado, quando receberá o Goiás, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos