VÍDEO: Richarlison convoca torcida do Fluminense para jogo contra Madureira em Cariacica


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Fluminense vai voltar a atuar no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, depois de seis anos. O Time de Guerreiros vai enfrentar o Madureira, no domingo (22), às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para convocar a torcida tricolor para a partida, o clube teve o reforço do atacante Richarlison, que é capixaba e atuou pelo clube entre 2016 e 2017. Atualmente no Tottenham (ING), o jogador mandou o recado.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

- Fala, torcida tricolor. Passando aqui para convidar vocês para o jogo de domingo contra o Madureira, no Kleber Andrade, no Espírito Santo. Eu, como capixaba, convido a todos vocês para fazer uma grande festa e que o Fluzão saia vitorioso. Estamos juntos e saudações tricolores - disse em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Richarlison Fluminense
Richarlison Fluminense

Richarlison fez gols nos três rivais cariocas do Fluminense (Foto: Nelson Perez/FFC)

+ Conheça os jogadores 'Bruna Griphao', que defenderam Vasco, Fluminense e Flamengo

Richarlison teve boa passagem pelo Fluminense. O atacante fez 67 partidas e marcou 19 gols, além de conquistar a Copa da Primeira Liga 2016 e a Taça Guanabara 2017.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Fluminense tem seis pontos e vai em busca da terceira vitória na competição. Para matar a saudade da torcida tricolor no Espírito Santo, o clube decidiu fazer