VÍDEO: Renovações do Flamengo com Dorival, Filipe Luís e David Luiz 'estão evoluindo bem', afirma diretor


Dorival Júnior, Filipe Luís e David Luiz: com contratos até dezembro, o técnico e os jogadores têm negociações avançadas para seguirem no Flamengo em 2023. Nesta sexta, Bruno Spindel foi perguntado sobre as renovações do trio e, segundo o diretor de futebol, a semana que vem tem tudo para ser definitiva.

- Estamos com uma série de negociações em aberto. Estão evoluindo bem. Na próxima semana, é possível que tenhamos alguma novidade em relação a isso - comentou Bruno Spindel, após arbitral da Ferj.

Apesar da cautela do diretor de futebol, o Flamengo têm os acertos com o trio muito próximos. Os três citados, inclusive, manifestaram o desejo de seguir no Ninho do Urubu na próxima temporada. O técnico iniciará 2023 no comando após assumir o time em julho e devolvê-lo aos eixos, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores.

A semana decisiva, citada por Spindel, será a primeira após o encerramento oficial da temporada do Flamengo, que enfrenta o Avaí, neste sábado, pela 38ª rodada do Brasileirão. No domingo, jogadores e comissão técnica vão desfilar no Centro do Rio de Janeiro com milhares de rubro-negros para celebrar os títulos das Copas.

David Luiz e Filipe Luís - Flamengo
David Luiz e Filipe Luís - Flamengo

David Luiz e Filipe Luís (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)