VÍDEO: Reddick confunde última volta com chegada e quase perde quarta posição em Miami

motorsport.com

Uma das sensações da atual temporada da NASCAR Cup Series é Tyler Reddick, que chegou à categoria principal da NASCAR após o bicampeonato da Xfinity Series. Neste domingo, na etapa de Homestead-Miami, o piloto da Richard Childress Racing teve um grande desempenho, brigando com os líderes da corrida na maior parte.

No final, Reddick não pôde acompanhar o vencedor, Denny Hamlin, mas conseguiu a quarta colocação, sua melhor posição de chegada do campeonato, o colocando na liderança entre os novatos.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

NASCAR permitirá que “convidados” acompanhem provas de Miami e Talladega da Cup SeriesEmpresa de design de capacetes perde contrato com Jimmie Johnson após definir como “lixo” pintura de carro de Bubba Wallace

Mas o próprio piloto colocou tudo a perder. Ao abrir a última volta, Reddick acreditou que havia recebido a bandeira quadriculada e começou a desacelerar seu carro. O chefe de mecânicos, Randall Burnett, e o spotter (membro da equipe que fica no ponto mais alto do autódromo orientando o piloto sobre posicionamento na pista) Derek Kneeland, alertaram, aos gritos, de que havia ainda mais uma volta a completar.

Após receber a bandeira quadriculada, de fato, o final feliz. Reddick pôde comemorar sua melhor colocação em uma corrida da principal categoria da NASCAR, com o quarto lugar.

Veja como foi

PODCAST: Massa revela 'causos' hilários com Schumi, Kimi, Leclerc e cia

Your browser does not support the audio element.

Leia também