VÍDEO: Rafinha provoca Yuri Alberto após atacante do Internacional dizer para o lateral: 'Jogou onde?'

·1 minuto de leitura


O lateral Rafinha provocou o atacante Yuri Alberto, do Internacional, que perguntou ao lateral gremista aonde ele teria jogado na carreira, durante confusão no GreNal conquistado pelo Grêmio, neste fim de semana. Ao lado de Diego Souza, o jogador que bombou nas redes improvisou versos com o nome do rival e levou o elenco que assistia ao delírio (veja o vídeo no fim da nota).

+ Confira os confrontos do Grêmio no Brasileirão

- O Yuri Alberto é gente boa. O Yuri Alberto é sensacional. Eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional - disse Rafinha em um trecho do vídeo, e completou.

- Eu gosto de maçã, de uva e até de fruta do conde. Aquele menino falou para mim: 'Rafinha, você jogou onde'?. Olha aí, Yuri, eu vou tocar no seu. Eu vou te levar pra casa pra você conhecer os meus troféus.

Rafinha se envolveu em uma confusão com o atacante aos 37 minutos do primeiro tempo. Os rivais bateram boca por alguns momentos, a discussão ficou próxima de descambar para algo mais sério e ambos jogadores foram expulsos pelo árbitro Leando Vuaden.

Durante a comemoração do título, o lateral não perdeu a chance de ironizar a expulsão em entrevista à TV Globo:

- Feliz pelo título, mas primeira vez na minha carreira que sou expulso sem ter feito nada. Acho que era isso que eles queriam. Queriam me tirar do jogo e conseguiram, mas do título não. O título vai ficar aqui - disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos