VÍDEO: Preparador inova na preleção e Rodrigo Caio puxa coro no vestiário do Flamengo antes de goleada

LANCE!
·2 minuto de leitura


Em ritmo avassalador, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira e aplicou uma goleada de 5 a 1, na última segunda-feira, no Raulino de Oliveira. E, antes de entrar em campo pela 8ª rodada da Taça Guanabara, o elenco contou com uma nova prática de motivação liderada pelo preparador físico Danilo Augusto, além das palavras de Rogério Ceni e Rodrigo Caio. Confira no vídeo acima.

+ Gabigol no topo: confira os maiores artilheiros do Flamengo no século 21

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Já conhecido pelas preleções inusitadas antes das partidas, Danilo Augusto usou dessa vez a analogia da corrente como o "maior símbolo da força". Com o objetivo de enaltecer a união do grupo, o preparador pediu para que todos entrelaçassem os braços e balançassem para provar que assim eles são mais fortes. Confira acima.

Em seguida, Rogério Ceni e Rodrigo Caio puxaram o coro na última roda do grupo. O treinador iniciou bradando que o clube é o atual campeão brasileiro e já projetou a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo domingo. O zagueiro, por sua vez, destacou a alegria em retornar aos gramados e realçou a qualidade do elenco rubro-negro.

- Acabamos campeões ano passado, começamos com vitória esse ano. Vamos nos colocar na liderança de novo. Vamos fazer de hoje o reflexo para domingo - disse Rogério Ceni aos jogadores antes da partida.

- Alegria imensa em voltar. Esse clube é fantástico. Nós construímos isso, a nossa história. Desde 2019 quando eu cheguei. Jogadores que estão chegando agora, podem ter certeza que esse grupo é foda, é diferente. Vamos por mais - afirmou Rodrigo Caio.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Líder do Estadual com 19 pontos, o Flamengo volta agora as atenções para a disputa da primeira final da temporada. No próximo domingo, às 11h (de Brasília), o clube rubro-negro entra em campo para decidir o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no Mané Garrincha.

Vestiário - Flamengo
Vestiário - Flamengo

Rodrigo Caio discursou antes da partida (Foto: Reprodução/FlaTV)