VÍDEO: Paulão rasga elogios para Rogério Ceni: 'Me ensinou muito'


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Paulão concedeu uma entrevista exclusiva ao LANCE! e rasgou elogios para Rogério Ceni. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza em 2019 e 2020. O zagueiro destacou os treinamentos do treinador e revelou curiosidades do comportamento do ex-goleiro. Assista ao vídeo acima.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

- Com o Rogério eu cresci demais como pessoa e profissional dentro de campo. Quando você está feliz, o trabalho flui muito mais fácil. Com o Rogério foi exatamente assim. A equipe era muito boa, os meninos eram muito bons. Nosso treinamento era do tipo que ele, Rogério, saia chateado porque é muito metódico. Gosta das coisas do jeito que ele pensou e fez o treinamento. Os treinamentos eram bons demais. Aprendi muito com ele nesse quesito de você ter aquela situação de querer aprender.

+ VÍDEO: Paulão analisa passagem pelo Cuiabá: 'Os números não mentem'


- Ele queria que eu entendesse o que ele gosta no time, ter a liderança dentro do grupo. Foi um cara que me ensinou muito. Aprendi demais dentro e fora de campo com um cara que ganhou meu respeito, admiração e carinho, não só por eu ter me dado bem, mas por ter me mostrado outra visão do futebol.

Ao L!, Paulão abre jogo sobre futuro: 'Não penso e não desejo parar'

- Um treinador multicampeão e respeitado no mundo todo. Ele me ajudou dentro de campo em questão de posicionamento, movimentação, construção de jogo, porque o time do Fortaleza naquela época e, hoje, levou essa escola e está nesta escola. Só que naquela época tinha uma maneira de jogar totalmente diferente, que era única do Fortaleza. Foi ele quem colocou o Fortaleza naquele estilo de jogo e posição no Campeonato Brasileiro.

Paulão - Fortaleza
Paulão - Fortaleza

(Foto: Divulgação/Fortaleza)