VÍDEO: Pablo exalta vitória do Flamengo e projeta próximos passos da equipe no ano


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O zagueiro Pablo valorizou a atitude do Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o defensor destacou tanto o placar quanto o fato de o técnico Vitor Pereira ter dado espaço para outros atletas.

- Resultado muito importante para a equipe do Flamengo. Conseguimos implementar nosso ritmo de jogo, conseguimos uma vitória muito importante e dar sequência a alguns atletas que não vinham jogando. É meu primeiro jogo no ano - disse.

Pablo - Flamengo
Pablo - Flamengo

'Sabemos que vai ser um ano de muitos títulos para disputar', disse Pablo (Joel Silva / LANCE!)

O atleta ainda abordou a perspectiva da temporada rubro-negra.

- Sabemos que vai ser um ano de muitos títulos para disputar e o Flamengo está no caminho certo para disputar todas as competições - disse.

Pablo brincou ao destacar o momento de artilheiro de Fabrício Bruno.

- Deixa um golzinho para mim o Fabrício, né? Cara, a gente tem amizade muito positiva no futebol. É até difícil isso no futebol por disputarmos isso, pois qualquer pessoa pode chegar lá e tomar conta. Só que o Fabrício e eu nos entendemos muito bem. Espero que ele aproveite a chance - afirmou.

O defensor ainda detalhou sua expectativa em relação à final da Supercopa do Brasil.

- Não tem como não falar no jogo com o Palmeiras. Vai ser muito difícil, como todos os jogos contra eles foram difíceis. Eles estão sempre buscando títulos, assim como nós. Mas antes, na terça-feira (contra o Bangu), temos um jogo para nos preparar.

O Rubro-Negro vai a campo nesta terça-feira (24), contra o Bangu, às 21h10, no Raulino de Oliveira.