VÍDEO: Na olímpiada, boxeador repete 'mordida' de Mike Tyson e assusta repórter da Globo: 'Absurdo'

·1 minuto de leitura


Em participação no 'Jornal da Globo', a repórter Carol Barcellos classificou como absurdo a atitude do boxeador marroquino Youness Baalla, que tenou morder a orelha do atleta neozelandês David Nyika, durante confronto nesta quarta -feira no boxe olímpico. (Veja o vídeo no fim da nota).

+ Veja a tabela do futebol masculino em Tóquio!

Após a atitude, Youness Baalla acabou desclassificado e David Nyika avançou para a fase seguinte. O caso aconteceu durante a disputa do terceiro round. Felizmente, o atleta da Nova Zelândia conseguiu se esquivar do golpe ilegal.

- Assustador, fez a gente lembrar daquela mordida do Mike Tyson. Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador. É um absurdo a gente ver isso em uma disputa de Jogos Olímpicos - disse Carol.

Em 1997, Mike Tyson, que enfrentou Evander Holyfield, acabou mordendo a orelha do adversário durante o confronto que valia o título mundial dos peso pesados em julho de 1997, em cena que ficou eternizada pelas câmeras que transmitiam o duelo.

Veja o momento em que Youness Baalla tenta morder a orelha de David Nyika nos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos