Vídeo mostra o iPhone 12 mini em ação antes de chegada às lojas

Rubens Eishima
·1 minuto de leitura

As entregas do iPhone 12 mini começam na primeira semana de novembro, mas isso não impediu o romeno George Buhnici de obter uma unidade do celular e mostrá-lo em um vídeo. O jornalista comparou o compacto da Apple com os irmãos maiores, além do iPhone 11 Pro Max.

Com tela OLED de 5,4 polegadas, o iPhone 12 mini chega a ser menor do que o iPhone SE (2020) com 4,7 polegadas — que possui praticamente as mesmas dimensões dos modelos 6, 6S, 7 e 8 —, graças à remoção do botão de início e o uso de bordas reduzidas.

Com a redução de tamanho em relação ao iPhone 12, características como o notch para os sensores do FaceID e o módulo fotográfico parecem maiores que nos demais modelos, mas ambos possuem as mesmas dimensões dos aparelhos de 6,1 polegadas. O iPhone 12 mini possui as mesmas especificações que o modelo regular, reduzindo apenas a tela e a capacidade da bateria.

A comparação com o iPhone 11 Pro Max dá uma ideia ainda melhor do quanto os celulares da Apple cresceram em poucos anos. Após um bom tempo “limitados” a quatro polegadas de tela. O vídeo em romeno mostra ainda um lado-a-lado com um modelo da linha Galaxy Note (por volta de 18min50s):

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech: