Vídeo mostra Gabriel Jesus empolgado em partida da NBA

Tratando de sua lesão no pé direito, Gabriel Jesus foi aos Estados Unidos realizar uma série de compromissos comerciais ligados aos novos patrocinadores do Manchester City. Acompanhado de seu companheiro de clube, Ilkay Gundogan, que também está lesionado, e de suas muletas, o brasileiro aproveitou a viagem para acompanhar uma partida da NBA.

O craque brasileiro viu de perto a vitória do Brooklyn Nets, conquistada no último segundo, contra o Detroit Pistons por 98 x 96. Após a partida ocorrida na última terça-feira, Gabriel e Gundogan conheceram os jogadores Andre Drummond e Jeremy Lin, do Nets.

O vídeo divulgado pela conta oficial da NBA Brasil mostra a grande agitação e felicidade do brasileiro no evento. “Fiquei muito feliz de poder conhecer uma arena de basquete e ver um jogo da NBA. Era um sonho. Eu sempre gostei de basquete e hoje estou podendo realizar este sonho. Foi um jogo incrível e espero assistir outros jogos”, comentou o brasileiro.

Confira o vídeo:

Craque no campo e sortudo na quadra: @gabrieljesus33 viu o @BrooklynNets vencer o @DetroitPistons e conheceu @AndreDrummond e @JLin7! pic.twitter.com/WHjZ8jEhgt

— NBA Brasil (@NBABrasil) March 23, 2017