Vídeo mostra Freddy Rincón dirigindo carro antes de acidente

·1 min de leitura
O ex-jogador é um dos maiores ídolos do Corinthians - Foto: Reprodução


O jornal colombiano 'El Tiempo', divulgou novas imagens do ex-jogador Freddy Rincón, ídolo da seleção local e do Corinthians, que comprovam que ele estava conduzindo o carro antes da colisão com um ônibus, em Cali, no último 11 de abril.

Segundo a promotoria colombiana, Freddy Rincón dirigia o veículo no momento do fatídico acidente. No vídeo é possível ver o ex-jogador deixando um estabelecimento com um grupo de amigos, incluindo duas mulheres e um homem.

- De fato, Freddy Rincón, de acordo com a investigação e as provas que a Procuradoria-Geral possui, estava dirigindo o veículo. Todos os elementos adicionais que possam ser derivados estão sendo analisados na autonomia e independência do Ministério Público no caso - afirmou o procurador - geral Francisco Barbosa.

Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. O ex-meio-campista foi um dos principais personagens do futebol brasileiro nos anos 90 e 2000.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos