VÍDEO: Michael destaca 'única cobrança' de Renato no Flamengo e diz: 'É um cara que aprendi a amar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Renato Gaúcho chegou ao Flamengo, mudou o ambiente e o time embalou resultados expressivos em sequência. O atacante Michael, que evoluiu sob o comando do técnico, falou sobre a relação do treinador com o grupo principal, destacando a confiança passada pelo comandante. O camisa 19 ainda revelou qual a cobrança que Renato faz e se declarou: "Um cara que aprendi a amar".

- Eu vou leve (quando entro em campo). Ele só fala: 'Vai jogar". A única coisa que me cobra é para não ficar impedido. E calma, paciência, quando tiver na área. É um cara que aprendi a amar. Ele chegou do jeito dele, com o carinho dele, e cativou todo mundo - afirmou Michael, que marcou três gols e deu uma assistência em 14 partidas desde a chegada de Renato Gaúcho, à FlaTV.

Renato e Michael
Renato e Michael

O atacante Michael, do Flamengo, comemorando com o técnico Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos