VÍDEO: Matheus Barbosa despista sobre interesse do Guarani e afirma estar focado no Vasco


O volante Matheus Barbosa voltou a jogar pelo Vasco neste sábado, no empate em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. O jogador não disputava uma partida desde o dia 16 de julho do ano passado, na derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, pela 18ª rodada da Série B.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

O fato de ter ficado de fora da delegação que foi para os Estados Unidos é um indicativo de que Matheus Barbosa não está nos planos da comissão técnica. Com contrato até o final do ano, o volante está na mira do Guarani, mas despistou sobre o andamento da negociação.

Matheus Barbosa - Vasco
Matheus Barbosa - Vasco

Matheus Barbosa soma 21 jogos pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Eu sou jogador do Vasco da Gama. Tive a felicidade de jogar com a camisa do Vasco novamente. Eu tenho contrato e vou buscar cumprir o contrato. Se o Vasco e eu acharmos interessante procurar novos ares, vamos sentar e conversar. Enquanto eu estiver aqui, eu estou focado, procurando me dedicar ao máximo. Tentar honrar ao máximo a camisa do Vasco - afirmou Matheus Barbosa, que completou.

- Teve conversas e tal (com o Guarani), mas é a direção que tem que cuidar disso, com os meus empresários. Estava focado para esse jogo, procurei dar o meu máximo. Infelizmente não saímos com a vitória. Agora é pensar no próximo jogo.

Na quinta-feira o Vasco enfrenta o Audax Rio, no Luso-Brasileiro, às 21h30. Antes, na terça, o Cruz-Maltino enfrenta o River Plate, em um amistoso na Flórida, com o time principal.