VÍDEO: Kubica perde controle de forma estranha e bate na Curva do Sol

EVELYN GUIMARÃES, GABRIEL CURTY

 


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Robert Kubica sofreu um revés já nos primeiros minutos do segundo treino livre em Interlagos, neste sábado (15). O polonês escapou na Curva do Sol quando tocou na zebra e bateu com força na mureta de proteção. A Williams ficou bastante danificada na parte da frente, com a suspensão dianteira quebrada, e a sessão parou com bandeira vermelha.


Depois de um primeiro treino marcado pela chuva, a segunda atividade do dia em Interlagos começou com a pista seca, mas com aguns pontos ainda úmidos. Kubica agora deve ficar fora do TL2. A notícia é ainda pior para Kubica porque, mais uma vez, o polonês praticamente não anda na sexta-feira, afinal, o TL1 teve o reserva Nicholas Latifi em seu carro.

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também