VÍDEO: 'Instrutor' Medina ajuda garotinho a surfar em meio a onda lotada de surfistas

·1 minuto de leitura

Enquanto aguarda o início da WSL Finals, Gabriel Medina vai curtindo e treinando pela costa norte-americana. Em Lower Trestles, o brasileiro bicampeão mundial viralizou nesta quarta-feira ao dar uma "mãozinha" a um pequeno surfista, que tentava pegar uma onda em um dos picos mais lotados do Sul da Califórnia.

O garoto em questão é Finn MacCarty, de 11 anos. Filmada por um videomaker, o jovem publicou o momento em uma rede social.

Leia também:

- Ondas incríveis ontem com a multidão de profissionais da @wsl na cidade para as finais. Foi super legal de @gabrielmedina me dar uma ajudinha. Ele me empurrou tão rápido que quase caí - escreveu Finn.

Em Lower Trestles, nesta quinta-feira, Gabriel Medina entra no mar pela disputa do título de campeão mundial de 2021. Além de Medina, Ítalo Ferreira e Felipe Toledo compõem a lista de surfistas brasileiros que buscam o mundial da temporada masculina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos