VÍDEO: Hugo Souza fala sobre sentimento de voltar ao gol do Flamengo

·1 min de leitura


Na última quinta-feira, para o jogo contra o Bahia, no Maracanã, o Flamengo entrou com uma equipe bastante modificada, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, com Hugo Souza de volta, após seis meses sem atuar, passando ileso na meta carioca. Veja o que o goleiro falou sobre o seu retorno no vídeo acima.

Hugo Souza não entrava em campo desde o dia 4 de maio, quando o Flamengo ganhou a LDU por 3 a 2, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, saiu do banco e jogou por apenas 45 minutos, após lesão de Diego Alves.

Desde então, ainda com Rogério Ceni como treinador, Hugo, com seis jogos na temporada, perdeu espaço para Gabriel Batista, que passou a ser o reserva imediato de Diego Alves, ainda dúvida para a próxima rodada (desgaste). Há indefinição embaixo das traves.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro, em terceiro colocado, está com 57 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.

Flamengo x Bahia - Hugo Souza
Flamengo x Bahia - Hugo Souza

Hugo Souza voltou a atuar após seis meses (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos