VÍDEO: Guardiola vai à loucura com drible, arrancada e golaço de Vini Jr. em Manchester City X Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O golaço de Vini Jr. na derrota do Real Madrid por 4 a 3 para o Manchester City nesta terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, despertou uma reação curiosa de Pep Guardiola. O treinador do time inglês se irritou com a sequência do brasileiro no lance, com direito a drible, arrancada e a conclusão da jogada.

+ Vini Jr. diz que Real Madrid 'começou mal' contra o City, e comenta golaço na Champions: 'É sempre especial'

Atlético de Madrid x Manchester City - Pep Guardiola
Atlético de Madrid x Manchester City - Pep Guardiola

Guardiola no jogo contra o Real Madrid (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

O atacante conseguiu o feito no segundo tempo da partida. No lance, o ex-jogador do Flamengo deixou o compatriota Fernandinho na saudade e correu todo o campo de ataque antes de bater na saída de Ederson. Foi o terceiro dele nesta edição da Champions.

+ Guardiola fala em 'jogo fantástico' na vitória do Manchester City, mas lamenta: 'Infelizmente levamos gols']

O Manchester City vai para duelo decisivo na próxima semana para jogar por um empate para chegar à segunda final de Champions League de forma consecutiva. Já o Real Madrid vai precisar devolver a vitória por um gol de diferença para levar para prorrogação ou vencer por dois gols de diferença para carimbar mais uma final de Liga dos Campeões na história.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos