VÍDEO: Goleiro é expulso após perder a cabeça e agredir companheiro que falhou em gol adversário

·1 min de leitura


Cenas lamentáveis marcaram o jogo entre Glentoran e Coleraine, times da primeira divisão do Campeonato Norte-Irlandês. O goleiro Aaron McCarey, do Glentoran, foi expulso no último sábado depois de agredir o companheiro de time que falhou e viu o adversário empatar a partida

Um vídeo mostra McCarey, de 29 anos, partindo para cima do colega Bobby Burns, que errou na saída de bola e, aos 35 do segundo tempo, gerou o contra-ataque fatal. Irritado, o goleiro teria acertado Bobby no rosto antes de segurar sua camisa.

- Aaron apertou a mão dele (Burns) no vestiário e disse a ele que isso nunca deveria ter acontecido - disse o técnico do Glentoran, Mick McDermott.

De acordo com o jornal Daily Star, McCarey e Burns conversaram após a partida e selaram a paz.

- Aaron entrou no vestiário e disse que não deveria ter feito isso, ele levantou a mãe e Bobby Burns também. Os dois estão arrasados com o que aconteceu, então vamos lidar com isso - completou o técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos