VÍDEO: Gabigol, do Flamengo, sobre final da Libertadores contra o Palmeiras: 'O jogo já começou'

·1 min de leitura


A final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, é daqui a duas semanas, mas os pensamentos dos jogadores, comissão técnica e diretoria do clube da Gávea já estão em Montevidéu, que receberá a decisão brasileira pela América. Artilheiro e um dos principais nomes do Rubro-Negro, Gabriel Barbosa admite que "0 jogo já começou" - e projeta uma partida difícil. Confira no vídeo acima!

- Vai ser uma final muito complicada. O adversário vem em um momento bom, a gente também está crescendo depois de alguns jogos ruins. Nosso time vai crescer, será um jogo complicado. Na minha opinião, o jogo já começou. O que plantamos agora, vamos colher no dia 27 - afirmou o camisa 9 Gabigol à FlaTV.

Antes de embarcar para o Uruguai, o time do Flamengo ainda faz quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. Os adversários são os seguintes: São Paulo, no Morumbi neste domingo, Corinthians, no dia 17 no Maracanã, Internacional, no Beira-Rio no dia 21, e Grêmio, no dia 23 na Arena do Grêmio.

Flamengo x Bahia - Gabigol
Flamengo x Bahia - Gabigol

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos