VÍDEO: Gabigol e Bruno Henrique inflamam vestiário do Flamengo antes da goleada sobre o Olimpia

·1 minuto de leitura


Na última quarta-feira, o Flamengo recebeu o Olimpia, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores, e voltou a golear, desta vez com um placar ainda mais elástico: 5 a 1, com gols de Gabigol (2), Bruno Henrique, Willian Arão e um contra. A vaga para as semifinais foi conquistada e, certamente, estimulada também por discursos inflamados dos atacantes no vestiário antes do jogo. Assista às falas no vídeo acima.

Flamengo x Olimpia - Vestiário
Flamengo x Olimpia - Vestiário

Bruno Henrique, autor de um dos gols do Flamengo diante do Olimpia, discursa no vestiário (Foto: Reprodução / FlaTV / One Football)

O Flamengo enfrentará o Barcelona-EQU nas semi da Libertadores. As datas e horários dos duelos ainda serão definidos pela Conmebol, porém o Rubro-Negro já sabe que terá que atuar a primeira partida em casa (pela campanha inferior em relação aos equatorianos na fase de grupos).

+ Fla joga no domingo! Veja a tabela do Brasileirão

Agora, contudo, a chave está virada para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Flamengo será contra o Ceará, no domingo, às 16h, na Arena Castelão e válido pela 17ª rodada.

Em tempo: confira mais detalhes dos bastidores da última partida abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos