VÍDEO: 'Estou pronto para morrer', implora lutador após intervenção do árbitro

·1 min de leitura


Até onde você iria por seus objetivos? Bom, o boxeador camaronês Hassan N'Dam não tem dúvidas. No último domingo, o lutador, de 37 anos, perdia por nocaute depois de sete rounds contra o cazaque Kazakh Janibek Alimkhanuly, mas contestou a decisão do árbitro, que encerrou a luta após uma sequência de golpes contra Hassan.

Encurralado em um dos cantos do ringue, o lutador implorou para seguir no combate: "Não, não, não pare. Estou pronto para morrer aqui".

+ VÍDEO: Lutador de MMA morre após nocaute em estreia no boxe sem luvas

Campeão mundial, Hassan N'Dam saiu derrotado, apesar da vontade de continuar no ringue. Foi a terceira derrota do camaronês em quatro lutas.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Hoje estou pronto para ser o próximo campeão mundial. Mas, devo dar crédito a N'Dam, ele foi um ex-campeão durão que sofreu muitos castigos hoje - afirmou Alimkhanuly após a luta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos