Vídeo dos bastidores do UFC 210 mostra Anthony Johnson aos prantos; veja

O UFC 210, evento realizado no último sábado (8) em Nova York (EUA), acabou se tornando um dos shows mais polêmicos realizados pelo Ultimate nos últimos tempos. Nesta quinta-feira (13), a organização divulgou um vídeo dos bastidores do espetáculo, onde é possível acompanhar a reação dos principais protagonistas da noite. E o destaque ficou por conta de Anthony Johnson que, depois de ser derrotado por Daniel Cormier, não segurou o choro quando foi amparado por seu técnico.

Nas imagens, em um primeiro momento, é possível acompanhar o desfecho do combate entre Chris Weidman e Gegard Mousasi. Após a paralisação do combate pelo juiz para conferir a legalidade de joelhadas desferidas pelo iraniano no replay, os médicos determinaram que o americano não tinha condições de seguir no duelo. E a decisão de terminar a luta irritou o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), que não se conteve e reclamou ainda no octógono: “De jeito nenhum, Não, vocês estão de brincadeira”.

Em outro ponto, o vídeo mostra o momento em que Johnson, ainda no chão depois de ser finalizado por Cormier, repete que “cometeu um erro estúpido”. Já fora do octógono e nos bastidores da arena, ‘Rumble’, que anunciou sua aposentadoria após a derrota, chorou copiosamente no ombro de seu treinador, Henri Hooft.

Assista abaixo o vídeo (ou clique aqui), em inglês, dos bastidores do UFC 210.