VÍDEO: Conheça a música que embala o vestiário da França na Copa do Mundo


A seleção da França está forte na briga pelo título da Copa do Mundo e o som que embala os Bleus é conhecido desde 2018. Após as vitórias, Lloris, Mbappé, Griezmann e companhia celebram ouvindo a música "Freed From Desire", da cantora italiana Gala Rizzatto, que ganhou o mundo do futebol com a participação da Irlanda na Eurocopa de 2016. Veja a festa no vestiário do Bleus acima, após a classificação às quartas de final!

"Freed From Desire" ganhou as arquibancadas pela primeira vez com a torcida do Wigan Athletic, da segunda divisão da Inglaterra, com a adaptação do refrão para “Will Grigg’s on fire, your defence is terrified” (“Will Grigg está pegando fogo, a sua defesa está apavorada”). Na Euro de 2016, a versão estourou com a torcida da Irlanda do Norte cantando para o centroavante e, desde então, virou febre entre torcedores e jogadores.

Vestiário da França - Copa do Mundo
Vestiário da França - Copa do Mundo

A festa dos franceses no vestiário após vitória na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/FFF)

A torcida do English Team, ainda na Euro de 2016, adaptou a versão para homenagear Jamie Vardy, então centroavante titular da seleção da Inglaterra. Depois, a canção ganhou o mundo. Torcedores das seleções da Escócia e Bélgica e de clubes como Mlian (ITA), Fulham (ING), Ajax (HOL), Lille (FRA), Lazi (ITA), Brentford (ING) levaram o refrão para as respectivas arquibancadas, em apoio aos times e aos respectivos centroavantes.

A comemoração após a vitória sobre a Polônia não foi a primeira embalada pelo hit no vestiário francês. Ainda na fase de grupos, quando venceu a Dinamarca por 2 a 1, a seleção compartilhou imagens da festa ao som da canção de Gala, que as compartilhou.

- Jogadores celebrando ao som da minha música. A França tem um lugar especial em meu coração. Sempre mostraram amor pela minha música e por mim como artista! - publicou Gala no Twitter, após a vitória dos Bleus sobre a Dinamarca, no último dia 26.

No ritmo de "Freed From Desire" e de Kylian Mbappé, a seleção francesa buscará a vaga nas semifinais da Copa do Mundo no próximo sábado, quando enfrenta a Inglaterra.

placeholder

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.