Shakhtar Donetsk vence o Mônaco fora de casa em partida de ida da fase preliminar da Champions

·1 minuto de leitura


O Shakhtar Donetsk conseguiu a vantagem na fase preliminar da Champions League ao vencer, nesta terça-feira, o Mônaco fora de casa por 1 a 0 no jogo de ida, com o único gol do confronto sendo marcado pelo brasileiro Pedrinho, ex-Corinthians.

Veja a tabela da Champions

ABRIU O PLACAR
O único gol da partida desta terça-feira foi marcado ainda na primeira etapa por um brasileiro. Com 19 minutos de jogo, o Shakhtar Donetsk conseguiu uma boa oportunidade de ataque, e soube aproveitá-la com um gol marcado por Pedrinho.

TENTATIVAS
Enquanto o Shakhtar Donetsk estava à frente do placar no Estádio Louis II, o Mônaco buscou atacar para conseguir o empate. Apesar de criar boas chances ofensivas, a equipe da casa não foi capaz de deixar tudo igual na segunda etapa.

DEFESA
Durante todo o segundo tempo do confronto, o Mônaco pressionou o Shakhtar Donetsk que, por sua vez, não foi ao ataque. A equipe visitante conseguiu apenas uma finalização, mas segurou o resultado nos 45 minutos finais da partida.

SEQUÊNCIA
O confronto de volta entre Shakhtar Donetsk e Mônaco ocorrerá na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília).

OUTROS RESULTADOS DO DIA
Sheriff 3x0 Dinamo Zagreb
RB Salzburg 2x1 Brondby

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos