VÍDEO: Claudinho recebe cartão vermelho em empate do Zenit após dura entrada no adversário

·1 min de leitura


Um dos destaques do Zenit, da Rússia, no início da temporada 2021/22, o meia-atacante Claudinho teve uma experiência nunca antes vista na carreira. No último domingo, durante empate em 0 a 0 do seu time com o Ural, pelo Campeonato Russo, o camisa 11 foi expulso pela primeira vez desde que virou profissional.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Aos cinco minutos do segundo tempo, o zagueiro Arsen Adamov ganhou dividida com Malcom, limpou Claudinho na sequência, mas o ex-jogador do Red Bull Bragantinho acertou um carrinho acima do tornozelo do camisa 95 do Ural. O árbitro Igor Panin expulsou direto o meia-atacante, que até então sequer havia visto o cartão amarelo desde que chegou ao futebol russo.

Claudinho expulso em jogo do Zenit
Claudinho expulso em jogo do Zenit

Entrada de Claudinho em Arsen Adamov (Foto: Reprodução)

Ao todo, Claudinho tem 12 jogos disputados pelo Zenit, com quatro gols marcados e duas assistências. Das vezes que o atleta foi às redes, uma foi atuando pela Champions League.

+ Dentinho ficou livre no mercado: veja 30 jogadores interessantes sem clube

Claudinho expulso em jogo do Zenit
Claudinho expulso em jogo do Zenit

Momento em que Claudinho é expulso pelo árbitro Igor Panin (Foto: Vyacheslav Evdokimov / Zenit)

Com o empate sem gols do último domingo, o Zenit segue na liderança da Premier League Russa, agora com 30 pontos conquistados, enquanto o Ural é o lanterna, com apenas 11 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos