VÍDEO: Ceni planeja usar emprestados que voltarão ao São Paulo em 2023


Para a próxima temporada, Rogério Ceni pode contar com o retorno de jogadores emprestados ao São Paulo. Após o empate desta terça-feira (1), com o Atlético-MG por 2 a 2, Ceni expôs a situação referente a Liziero.

ATUAÇÕES: Calleri brilha em empate do São Paulo; Ferraresi vai bem

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O volante está emprestado ao Internacional, mas conforme já revelado pelo LANCE!, o Colorado já comunicou ao São Paulo que não deve seguir com o atleta em 2023.

Segundo o portal "UOL" apurou, havia interesse do Inter na permanência de Liziero por conta das poucas opções para o setor. Nomes como Edenílson devem ser negociados, enquanto Gabriel não dá sinais de recuperação. Na avaliação geral, não há opções como a do são-paulino pelo custo-benefício apresentado.

Liziero tem contrato com o São Paulo até o final de 2023. A partir de julho, pode negociar um pré-acordo com qualquer clube que esteja interessado.

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Rogério Ceni destacou que é preciso tomar como ponto de análise a vontade de Liziero de permanecer ou não no São Paulo no próximo ano.

– Trabalhou com a gente no ano passado. Se estiver de volta, se ele voltar realmente, não fui comunicado, é mais um jogador para entrar no elenco e analisar. Tem que ver a vontade dele, mas é um jogador com qualidade técnica, jogou comigo por dois meses do ano passado. Jogou alguns jogos, não é um primeiro volante, mas tem bom passe, boa técnica. Vai ser analisado como todo o elenco para o ano que vem – disse.

Liziero foi um dos melhor em campo no Majestoso
Liziero foi um dos melhor em campo no Majestoso

Liziero não ficará no Internacional na próxima temporada e pode retornar ao São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)