VÍDEO: CBF divulga áudios do VAR em lances polêmicos de Atlético-GO x Botafogo; saiba mais

·1 min de leitura


O Alvinegro teve um pênalti marcado e posteriormente cancelado e um gol anulado por impedimento em Goiânia. Os lances geraram reclamações dentro de campo. (Veja no vídeo acima!)

O primeiro lance foi aos 30 minutos, quando Victor Sá, ao invadir a área, finalizou e a bola bateu no braço de Wanderson, zagueiro do Atlético-GO. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti, mas foi chamado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral para revisão de vídeo.

- Ele cabeceia a bola, ela não ia mais no gol e aí toca no braço dele. Luiz, recomendo revisão de não penal. O jogador chuta a gol, ele tira claramente com a cabeça, ela não ia mais no gol e ela vem no braço - disse Rodrigo no VAR, em vídeo disponibilizado pela CBF.

A segunda jogada é de gol. Já na reta final, Chay finaliza para o fundo das redes, mas Diego Gonçalves, em posição irregular, fica no meio do caminho. Na avaliação de Luiz Flávio, o camisa 11 participa da jogada e é assinalado o impedimento - algo que as pessoas na cabine concordam.

- Impedido, impedido... O atacante vai em direção à bola, faz o movimento. Ele vai na bola sim. Está muito claro que ele está impedido. Luiz, confirma-se a decisão de campo, ele vai para disputar a bola - afirmou.

Atlético-GO x Botafogo
Atlético-GO x Botafogo

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos