VÍDEO: barbeiro 'crava' venda de João Gomes, do Flamengo, e volante se esquiva: 'É segredo'

Na régua, João Gomes deve jogar na Premier League (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Bigodinho fininho, cabelinho na régua e passaporte carimbado para a Premier League. A informação, já confirmada pelo LANCE, vazou em uma postagem do barbeiro do volante de 21 anos, que afirmou durante um corte de cabelo que aquele seria 'o último' antes da viagem.

De cabeça baixa, o volante, que vai defender o Wolverhampton, assiste em um tablet o clássico de Manchester entre United e City e fala para o barbeiro que o assunto "é segredo". Mesmo assim o vídeo foi postado no Instagram do profissional.

+ Atleta canadense decide priorizar OnlyFans: saiba 13 nomes do esporte que vendem conteúdos na plataforma

João Gomes já vinha sendo especulado em outros clubes da Europa e, após a chegada de Gerson, teve sinal verde para negociar. O contrato do atleta havia sido renovado em setembro, com valorização salarial e aumento na multa rescisória. No momento, a expectativa é de que a parte burocrática esteja finalizada até o fim de semana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O garoto do Ninho é o quarto jogador a ser negociado pelo Flamengo nesta janela de transferências. Além dele, Hugo Souza, Rodinei e Vitor Gabriel também deixaram o clube. O goleiro está a caminho do futebol japonês, enquanto o lateral foi para o Olympiacos, da Grécia, e o atacante tem como destino o Ceará.

Vale destacar que João Gomes não deve mais disputar nenhuma partida pelo Rubro-Negro e não tem data da viagem para a Inglaterra marcada, embora espere-se que ele vá assim que os trâmites estejam concluídos. Ele é a quinta maior venda da história do Flamengo, perdendo apenas para Vinicius Júnior, Lucas Paquetá, Reinier e Gerson.