VÍDEO: assista aos bastidores da classificação do Flamengo à final da Libertadores

·1 minuto de leitura


Pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo fez valer o seu elenco superior e bateu o Barcelona-EQU por 4-0 no placar agregado, sendo todos os gols, dois no Rio e dois em Guayaquil, marcados por Bruno Henrique. O adversário na decisão será o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai, e o plantel rubro-negro comemorou muito a classificação na luta pelo tricampeonato continental. Assista aos bastidores no vídeo acima.

> Veja a tabela completa do Brasileirão

Agora, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para o duelo diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileiro. Neste momento, o clube carioca é o quarto colocado, com 19 jogos realizados e 35 pontos somados.

Gabigol - Flamengo
Gabigol - Flamengo

Gabigol antes do jogo contra o Barcelona, na última quarta-feira, vencido pelo Flamengo por 2x0 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos