VÍDEO: assista aos bastidores da vitória do Flamengo sobre o Sport

·1 minuto de leitura


Já com a chave virada para a Libertadores, o Flamengo se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro após vencer o Sport no último domingo, por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, em duelo válido pela 16ª rodada. Assista aos bastidores do duelo no vídeo acima.

+ Rumo a Montevidéu: veja o chaveamento do Fla na Libertadores

Agora, o Flamengo enfrenta o Olimpia pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília - que já conta com 10 mil entradas adquiridas, tendo 30% da capacidade liberada.

Flamengo x Sport
Flamengo x Sport

Bruno Henrique abriu o placar contra o Sport (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Com o 4-1 em Assunção, o Flamengo traz para a partida de volta uma vantagem expressiva. O duelo será na próxima quarta-feira, em Brasília, e o Rubro-Negro pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) que avançará para as semifinais da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos