Vídeo antigo que mostra Renata Fan como torcedora do Corinthians viraliza na web

Renata Fan com a camisa do Corinthians em entrevista para a Globo (Reprodução)


Apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan nunca escondeu amor pelo Internacional. No entanto, um vídeo antigo tomou as redes sociais nesta quarta, no qual a gaúcha aparece com a camisa do Corinthians e declara amor ao time paulista. O assunto gerou piadas na web.

+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

Na ocasião, Renata Fan havia acabado de conquistar o prêmio de 'Miss Brasil'. Ao ser entrevistada pelo repórter Régis Roesing, da Globo, a modelo, na época com 21 anos, cantou parte do hino do Corinthians e explicou porque torcia para o time paulista na equipe.

- Salve o Corinthians! Dale Timão! Corinthians é o time do povo, é o time que realmente tem uma torcida fiel - disse Renata Fan.

A miss Brasil de 1999 ainda fez coro pela convocação de Marcelinho Carioca e Edilson, que atuavam no Corinthians, para a Seleção Brasileira. Renata Fan também afirmou que Gamarra era o 'melhor zagueiro do mundo'. Nas redes sociais, torcedores brincaram com o vídeo.

+ São Paulo define futuro de Ceni e Patrick, Gerson se despede de companheiros… o Dia do Mercado!

- Ué, Renata Fan, virou a fôia? - brincou o companheiro de Band, Milton Neves.

- Qual foi a decepção que fez a Renata Fan ter esse ódio mortal pelo Corinthians, hein? - questionou uma internauta.

- Se alguém me falasse que a Renata Fan corintiana existisse mesmo eu não acreditaria, mas quando eu vi a Renata Fan corintiana continuo sem acreditar - escreveu outro perfil nas redes sociais.