VÍDEO: ‘Alô pra câmera’! André, Marlon e Nino param treino e posam para fotos no Fluminense

·1 min de leitura


O segundo dia de treinamentos no CT Carlos Castilho foi animado. Além de completar a preparação física e com bola, os jogadores do Fluminense também tiveram tempo de descontrair. No treino da última terça, Nino, André e Marlon posaram para fotos em uma brincadeira durante a atividade. O vídeo conquistou a torcida e viralizou nas redes sociais.

Na gravação, Nino chega na linha da lateral no gramado e chama Marlon para 'dar um alô' para a câmera. O lateral faz uma pose para foto e, logo depois, André, conhecido pelas imitações nas comemorações dos gols, se junta à brincadeira dos colegas.

Esse tipo de conteúdo, em formato de pequenas gravações com os atletas, tem sido explorado pelo clube nas redes sociais. No último balanço do site Marketing Esportivo, o Tricolor esteve entre os dez clubes brasileiros com mais interações no Twitter, Instagram, Tik Tok e Facebook.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos