Vão ser desfalques? Flamengo explica situações físicas de Gabigol e Arrascaeta

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo derrotou o Corinthians, neste domingo, por 2 a 1, e seguiu na cola do Internacional - que também venceu na tarde - pela disputa do título brasileiro. Mas há notícias ruins, inclusive envolvendo Gabigol, o herói da vitória: o centroavante e Arrascaeta saíram de campo com dores e serão examinados com mais precisão na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu.

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo no Maracanã, no duelo válido 36ª rodada do Brasileiro, o Flamengo comunicou as seguintes dores na dupla:

- O atleta Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo; Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT - explicou o Rubro-Negro, via assessoria de imprensa.

Agora, o Flamengo terá uma semana cheia para recuperar os dois titulares e treinamentos, a iniciar a partir da tarde desta terça.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O próximo jogo, tido como uma decisão antecipada, será contra o Inter, ainda líder por um ponto de vantagem. O duelo será às 16h do próximo domingo (21), no Maracanã, pela 37ª - e penúltima - rodada do Brasileirão.