Usher faz live dentro de casa nesta quinta-feira (21)

Yahoo Vida e Estilo
Usher. REUTERS/Andrew Kelly TPX IMAGES OF THE DAY
Usher. REUTERS/Andrew Kelly TPX IMAGES OF THE DAY

A live mais importante do dia (21) ocorre na casa de Usher. O músico estadunidense fará uma transmissão, com a companhia de Jermaine Dupri e B.Cox, diretamente da sua mansão, nos Estados Unidos, a partir das 21h. O Yahoo! transmite o show com exclusividade por aqui.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A apresentação faz parte da iniciativa Pay It Foward, da Verizon — empresa da qual o Yahoo faz parte. O grupo doou US$ 2,5 milhões para a Local Initiatives Support Corporation (LISC), uma ONG que já investiu $20 bilhões para ajudar pequenos negócios nos Estados Unidos afetados pelo novo coronavírus.

Leia também

"Tenho orgulho de fazer parte deste projeto da Verizon para ajudar os comerciantes nos Estados Unidos. Estou ansioso para me apresentar e mostrar o quanto é importante apoiar as pequenas empresas e as pessoas que trabalham tanto nelas”, disse o cantor sobre o show.

Sobre Usher

Usher Raymond IV, mais conhecido como Usher, é rapper, dançarino, ator e um dos maiores nomes do R&B dos Estados Unidos. Nascido no Texas, o artista estourou em 1997, com o segundo disco da carreira, My Way, que vendeu mais de 8 milhões de cópias ao redor do mundo.

Construindo uma carreira consolidada, ele ganhou oito Grammy, quatro World Music Awards, oito American Music Awards, e 22 Billboard Music Awards. Usher também é lembrado como jurado do The Voice dos EUA - ainda que tenha participado de apenas duas temporadas, a quarta e a sexta, nos anos de 2012 e 2014, respectivamente.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também