Usain Bolt vira embaixador de cerveja às vésperas da Olimpíada de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-velocista jamaicano Usain Bolt tornou-se embaixador da cerveja Michelob Ultra às vésperas da Olimpíada de Tóquio. O campeão mundial no atletismo endossa a campanha de manter uma vida ativa sem abrir mão da cerveja. Bolt e Michelob se juntam para mostrar que "grandes conquistas não precisam ser alcançadas na base do sacrifício".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa - explica Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

- Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que "Só vale se for pra curtir", mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo - completa a executiva.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e é pioneira no segmento no Brasil, produzindo uma bebida que conta com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos