Usain Bolt lança álbum de reggae e busca ser respeitado na música: 'Quero ganhar um Grammy'

·1 minuto de leitura


O tricampeão olímpico dos 100m rasos, Usain Bolt, lançou carreira musical com seu primeiro álbum de reggae. O 'Raio', que já se aventurou no futebol, afirmou que busca ser respeitado na música e ganhar prêmios, assim como fez no atletismo, onde conquistou oito ouros olímpicos, no total.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Eu estou mirando no topo. Eu quero ganhar um Grammy, um álbum de platina ou um single. Eu quero ter esse troféu e estar em uma sala onde todos aqueles grandes produtores falam sobre a minha música. Eu sei que é um longo processo e temos muito a aprender, mas estamos aproveitando o processo – disse, em entrevista à “BBC”.

O ex-velocista faz uma parceria musical com o músico NJ Walker. O álbum 'Country Yutes' tem 14 faixas e vem fazendo sucesso nas plataformas de streaming desde o seu lançamento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos