Uruguaio Lucas Torreira é emprestado pelo Arsenal à Fiorentina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
(arquivo) Lucas Torreira (esq.) disputa com Luciano Arriagada em jogo da fase de grupos da Copa América 2021 na Arena Pantanal em Cuiabá, em 21 de junho de 2021
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia uruguaio Lucas Torreira foi contratado pela italiana Fiorentina, junto ao Arsenal por empréstimo, com opção de compra, anunciou o clube da Serie A nesta quarta-feira.

será um retorno de Torreira ao futebol italiano, depois de deixá-lo em 2018 para se transferir da Sampdoria para o Arsenal, clube no qual disputou 89 jogos e onde conquistou a Copa da Inglaterra em 2020.

Na temporada passada, o jogador da seleção uruguaia, de 25 anos, foi emprestado ao Atlético de Madrid, onde disputou 26 jogos, considerando todas as competições. O time 'colchonero' se sagrou campeão da Liga Espanhola.

Na última Copa América, o Uruguai chegou às quartas de final com Torreira no elenco.

O empréstimo custará à Fiorentina 1,5 milhão de euros (1,76 milhão de dólares) e sua opção de compra, em um ano, está fixada em 15 milhões de euros (17,6 milhões de dólares), segundo a imprensa italiana.

td/dlo/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos