Uruguai x Argentina: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo

·1 min de leitura


Em um momento crítico e recheado grandes jogadores que não puderam ser convocados, o Uruguai recebe a Argentina nesta sexta-feira, às 20h (horário de Braspilia), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em outubro, a Celeste sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para a rival da 13ª rodada.

Qualidades e defeitos

- Nossa equipe é protagonista com a bola, mas sofremos sem ela. Veremos como o Uruguai irá propor o jogo, pois eles possuem muitas baixas. O Uruguai tem grandes jogadores para realizar uma boa partida, principalmente com atacantes de alto nível - disse Scaloni, técnico da Argentina.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Fora da convocação

Na última semana, o Uruguai informou que não pôde convocar sete atletas por questões médicas, como Arrascaeta, Cavani, Fede Valverde, Viña e De La Cruz dentre os principais nomes. O atacante Darwin Núñez, que havia sido chamado por Óscar Tabárez, também se lesionou e está fora dos dois próximos compromissos.

FICHA TÉCNICA:
Uruguai x Argentina

Data e horário:
12/11/2021, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Onde assistir: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
URUGUAI (Técnico: Óscar Tabárez)

Muslera; Nández, Giménez, Godin e Araújo; Bentancur, Vecino, Torreira e Pereiro; Suárez e Torres

Desfalques: Darwin Núñez (machucado)

ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuna; De Paul, Lo Celso e Rodriguez; Dybala, Lautaro Martínez e Di María

Desfalques: Leandro Paredes (machucado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos