Uruguai ou Brasil? Darwin Núñez 'banca' uma das seleções em projeção para a Copa do Mundo

Darwin Núñez deve ser titular ao lado de Luis Suárez (Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP)


Darwin Núñez, jogador da seleção do Uruguai e do Liverpool, da Inglaterra, participou de uma brincadeira da EA Sports, empresa detentora do jogo de videogame FIFA 23. O jogo consistia em fazer projeções para a Copa do Mundo do Qatar e decidir quem será o próximo campeão mundial.

> Veja imagens de como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2022

Ao lado de Núñez, estavam o escocês Calvin Ramsay e o francês Ibrahima Konaté, companheiros de Liverpool-ING. Os três simularam os cruzamentos e, consequentemente, o campeão da Copa do Qatar.

O primeiro foi um possível encontro entre a Celeste e a Seleção Brasileira nas oitavas de final. Os companheiros optaram pela Amarelinha, mas o centroavante fez com que eles mudassem de opinião e colocassem o Uruguai como favorito. Konaté inclusive brincou dizendo que não queria brigar com o atacante, já que "a equipe precisa dele para a temporada".

Nas quartas, Núñez voltou a "bancar" seu país. Colocando a seleção celeste como favorita contra a Bélgica, um dos centroavantes confirmados no Qatar mudou a opinião do escocês Ramsey, que votaria no adversário.

> Confira a tabela completa da Copa do Mundo do Qatar!

Mas o atacante não conseguiu levar o Uruguai mais adiante, ainda que tenha tentado persuadir seus companheiros. Segundo a projeção dos atletas do time inglês, a Celeste cai diante da Holanda na semifinal e a França volta a levantar a taça da Copa do Mundo em 2022.