URT x Atlético-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
Galo e URT podem brigar pela ponta do campeonato caso vençam neste domingo- (Divulgação Twitter)
Galo e URT podem brigar pela ponta do campeonato caso vençam neste domingo- (Divulgação Twitter)


URT e Atlético-MG entram em campo neste domingo, 9 de fevereiro, às 18h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela quinta rodada do Estadual.
O duelo é importante para a classificação do campeonato, pois uma vitória pode colocar uma das duas equipes na liderança da competição, já que o Galo está com oito pontos em quatro jogos e a URT sete, porém, com três partida. O duelo diante do Boa, da quarta rodada, será disputado no dia 19 de fevereiro, em Varginha.

O técnico Rafael Dudamel chega pressionado para esta partida, pois nas últimas três apresentações da equipe, foram dois empates, Coimbra e Tombense, pelo Mineiro, além da derrota para o Unión Santa Fé, na Sul-Americana, por 3 a 0, tornando a classificação em uma missão muito complicada.

Dudamel não terá Cazares e Guilherme Arana, que estão em aprimoramento físico, porém, levou os demais titulares, o que mostra a necessidade de vencer da equipe alvinegra.





Pelos lados do Trovão, o técnico Ademir Fonseca quer uma apresentação segura, sem temer o rival famoso. A equipe do interior pode até se tornar líder na tabela caso supere o Galo em casa e haja um tropeço do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

URT x ATLÉTICO-MG

Data-hora: 9 de fevereiro de 2020, às 18h(De Brasília)
Estádio: Zama Maciel, Patos de Minas(MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente
Onde assistir: Tempo Real LANCE! e Premiere

URT: Neguete, Jefinho, Audálio, André Santos e Izaldo. Valkenedy, Márcio Passos, Carlos Magno e Fernandinho. Adalgiso Pitbull e Roni Técnico: Ademir Fonseca


Atlético-MG: Michael, Maílton, Gabriel, Igor Rabello e Fábio Santos, Zé Welison, Jair, Allan e Hyoran.Edinho e Di Santo Técnico: Rafael Dudamel

Palpites: o empate é o resultado mais comentado na redação, com 45% dos palpites. A URT e conta com 25% e o Atlético-MG com 30% de apostadores.


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também