Urso tenta invadir arena de Softbol antes de partida nas Olimpíadas

·1 minuto de leitura


O primeiro evento dos Jogos Olímpicos de Tóquio ocorreu nesta quarta-feira no Japão, no confronto entre a equipe da casa e a Austrália. No entanto, o placar elástico de 8 a 1 para as japonesas não foi o único fato que chamou atenção. De acordo com portal 'The Japan Times', um urso tentou invadir o gramado antes do jogo em Fukushima.

+ Confira a agenda do primeiro dia de eventos das Olimpíadas

- Um guarda encontrou um urso dentro do Azuma Sports Park na madrugada de ontem. Também recebemos informações semelhantes esta manhã (quarta-feira). Não conseguimos encontrar ou capturar o urso e, embora não haja espectadores no estádio, estamos em alerta e procurando - disse um porta-voz da polícia de Fukushima ao portal.

+ Atleta australiano é pego no antidoping e está fora das Olimpíadas

Mesmo com o animal a solta, a partida ocorreu normalmente, assim como o jogo entre Estados Unidos e Itália, também no feminino, vencido pelas norte-americanas por 2 a 0. Nesta madrugada, México e Canadá também se enfrentam no local do ocorrido. Ainda de acordo com o veículo, o animal foi identificado como um urso negro asiático.

+ Skatista brasileiro reclama de pista em Tóquio: 'Pode machucar'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos