Urijah Faber é anunciado como novo membro do Hall da Fama do UFC

Meses depois de anunciar sua aposentadoria do esporte com uma vitória contra Brad Pickett, Urijah Faber teve anunciada sua introdução no Hall da Fama do UFC. Ele fará parte da classe "Era Moderna". A informação foi dada pelo site oficial do UFC.

A cerimônia de introdução de Faber no Hall da Fama acontecerá durante a "semana internacional da luta", no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA).

- É bacana ser reconhecido e é bacana que os caras parem para ver o que eu fiz no esporte, porque, honestamente, nem eu tenho tido muito tempo para fazer isso. Fui direto da aposentadoria para os negócios, e outros projetos que tenho. Então isso é um lembrete para ver que eu fiz algumas coisas bacanas e as pessoas são gratas, então é legal - declarou o lutador, ao site oficial do UFC.

Aos 37 anos, Urijah Faber se aposentou do esporte com um cartel de 34 vitórias e dez derrotas em sua trajetória no esporte. Atualmente ele trabalha coordenando as atividades em sua academia na Califórnia, a Team Alpha Male, um dos times mais respeitados do mundo das lutas.





E MAIS: