Urbana, mas com o DNA off-road: Honda ADV encara asfalto e estrada de terra

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
O par de amortecedores traseiros Twin Subtank Showa conta com reservatório externo e molas de passo variável
O par de amortecedores traseiros Twin Subtank Showa conta com reservatório externo e molas de passo variável

Conteúdo patrocinado por Honda

Revolução! É isso que a Honda ADV busca fazer no segmento de scooters no Brasil. Com visual atraente, a moto tem a versatilidade de ser utilizada tanto na cidade quanto em estradas de terra.

Inspirada na X-ADV, a ADV tem uma pegada diferenciada e única no mercado. Para encarar bem qualquer parada, o modelo chega com um conceito inovador de scooter com "DNA Aventureiro".

Para isso, a Honda desenvolveu uma série de itens exclusivos. O principal destaque, sem dúvidas, é a suspensão traseira.

O par de amortecedores traseiros Twin Subtank Showa conta com reservatório externo e molas de passo variável, que proporcionam um novo padrão de conforto no asfalto ou na terra.

Além disso, a Honda ADV vem com pneus especiais. Eles são mais largos e de uso misto. Ou seja, aptos para o asfalto ou fora dele. Esses pneus fazem com que a pilotagem seja mais confortável e tenha melhor performance nos diferentes terrenos, além de trazer mais estabilidade e confiança na pilotagem.

Disponível em duas opções de cores, a Honda ADV 2021 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e 7 trocas de óleo grátis a partir da 3ª revisão. O modelo já está à venda em todas as concessionárias da Honda espalhadas pelo Brasil e chega equipado com painel digital, smart key, idling stop e tomada 12V.