Universitario x Palmeiras: Onde assistir, hora, canal e escalações; lista de ausências é grande para Abel

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A defesa do título da Libertadores começa nesta quarta-feira. Atual campeão da América, o Palmeiras inicia sua trajetória rumo ao tricampeonato continental longe de casa. Em Lima, no Peru, encara o Universitario com o objetivo de, logo de cara, mostrar que os últimos resultados não condizem com sua grandeza e seu potencial.

Onde vai passar e demais informações:

O jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores será transmitido pelo canal Fox Sports e pelo Facebook Watch. A partida está marcada para 21h (Brasília), nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021.

Local: estádio Monumental de Lima (Peru)

Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Weverton tem a missão de fechar o gol alviverde | Buda Mendes/Getty Images
Weverton tem a missão de fechar o gol alviverde | Buda Mendes/Getty Images

Prováveis escalações

Universitario

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Carvallo; Corzo, Alonso, Quina e Valverde (Chávez); Alfageme e Barreto; Quineto, Novick e Urruti; Gutiérrez.

Informações adicionais: Ivan Santillan, lesionado, é o único desfalque. Já o meia uruguaio Hernan Novick e o atacante argentino Enzo Gutiérrez, contratados para 2021, devem iniciar como titulares.

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wsley Luiz Adriano.

Informações adicionais: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular) e Matías Viña (suspenso) ficam de fora. Mas Raphael Veiga, recuperado de um problema na coxa, vai a campo.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O Palmeiras vem de uma sequência de quatro partidas sem vitória e ainda perdeu, nos pênaltis, os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. O clube brasileiro está no Grupo A da Libertadores. Além dos peruanos, pegará Independiente del Valle-EQU e Defensa y Justicia-ARG na briga por vaga às oitavas de final.