Universidad Católica x Palmeiras: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; volta importante no Verdão

·2 minuto de leitura

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deixa de lado um pouco a competição nacional para focar na defesa do título da Libertadores. Atual campeão da América, o clube paulista inicia nesta quarta-feira a disputa da fase de oitavas de final. Fora de casa, enfrenta a Universidad Católica-CHI podendo comprovar que qualquer instabilidade vista até pouco tempo atrás ficou no passado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Universidad Católica x Palmeiras

Motivo: rodada de ida das oitavas de final da Libertadores

Data: 14/07/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)

VAR: Carlos Benítez (Paraguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Universidad Católica

Zampedri é o cara dos gols no time chileno | Pool/Getty Images
Zampedri é o cara dos gols no time chileno | Pool/Getty Images

Provável equipe: Pérez; Nuñez, Ampuero, Huerta e Comejo; Gutiérrez, Silva e Aued; Puch, Valencia e Zampedri.

Informações adicionais: o técnico Gustavo Poyet não conta mais com o goleiro Matías Dituro, emprestado ao Celta de Vigo-ESP.

Palmeiras

Weverton retorna da seleção brasileira e será titular | Pool/Getty Images
Weverton retorna da seleção brasileira e será titular | Pool/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Informações adicionais: o goleiro Weverton é a grande novidade da equipe paulista, ele que retorna após a disputa da Copa América com a seleção brasileira. Já o atacante Rony, lesionado, não joga.

Retrospecto

O Palmeiras não teve qualquer tipo de problema na fase de grupos da Libertadores. Com 15 pontos conquistados (cinco vitórias e apenas uma derrota), foi o líder do Grupo A, que também tinha Defensa y Justicia-ARG, Del Valle-EQU e Universitario-PER. Já a Católica ficou em segundo do Grupo F. Somou 9 pontos (três vitórias e três derrotas), deixando Nacional-URU e Atlético Nacional-COL para trás - o Argentinos Juniors-ARG terminou na liderança da chave. Ao longo da história, o Verdão nunca perdeu para o rival chileno. Foram quatro vitórias e um empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos