United vence o Wolverhampton e continua na Copa da Inglaterra

Meia Juan Mata comemorando o belo gol: espanhol classificou o time para a próxima fase (Foto: Paul Ellis / AFP)
Meia Juan Mata comemorando o belo gol: espanhol classificou o time para a próxima fase (Foto: Paul Ellis / AFP)


O Manchester United está classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira, os Diabos Vermelhos receberam o Wolverhampton, no Old Trafford, e venceram por 1 a 0. O espanhol Juan Mata fez o gol da vitória e classificação.

JOGO MORNO
O jogo não foi recheado de emoções. Uma chance aqui e outra ali, mas nada que fosse tão importante. Os Lobos até chegaram a abrir o placar no início do primeiro tempo, mas a arbitragem pegou uma irregularidade no lance e anulou.

CAVADINHA PARA DEFINIR
O gol finalmente saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque puxado pelos Diabos Vermelhos, Martial enfiou bola para Mata, que saiu cara a cara com o goleiro Ruddy. Com muita calma e categoria, o camisa 8 do time de Manchester levantou a cabeça e tocou por cobertura na saída do arqueiro para fazer um belo gol

SEQUÊNCIA
O United agora volta a campo no próximo domingo, quando faz o maior clássico da Inglaterra, contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no Anfield. Já o Wolverhampton, visita o Southampton, no sábado, às 12h (de Brasília).










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também