United tropeça em casa e vê Champions mais distante

Burnley surpreende e consegue se afastar da zona de rebaixamento (PAUL ELLIS / AFP)
Burnley surpreende e consegue se afastar da zona de rebaixamento (PAUL ELLIS / AFP)


O Burnley venceu o Manchester United em um Old Trafford lotado pelo Campeonato Inglês. Os Red Devils começaram bem, com chances claras de gols, mas viram Wood, aos 39, e Rodriguez, aos 56, garantirem a vitória para a equipe visitante.

Necessidade de contratação iminente

Sete jogadores indisponíveis para o jogo era o que o técnico Solskjaer enfrentaria. Entre eles, Pogba, McTominay e Rashford, nomes que vinham sendo titulares até o momento. Quem atuou como centro-avante foi Martial, que não conseguiu fazer um bom jogo e perdeu um gol dentro da área. No banco, nenhum centro-avante também, e poucas opções para mudar o jogo.


Primeiro tempo frustrante

O Manchester United pressionou, perdeu chances claras com Mata e Martial e viu os primeiros 45 minutos do jogo se encerrarem com o placar zerado, enquanto o Burnley aproveitou uma das poucas chances que teve.

Torcida sem paciência com Solskjaer

O torcedor perdeu a paciência com o treinador dos Red Devils. Nas redes sociais do clube, que posta o tempo-real da partida, a grande maioria dos comentários eram de torcedores utilizando a "#OleOut", que pede a demissão do técnico norueguês. Ídolo da torcida como jogador, o ex-atacante ainda não conseguiu se firmar no comando da equipe e sofreu com vaias no final da partida.

Próximos compromissos

O Manchester United tem dois jogos complicados pelo Campeonato Inglês. Depois desse tropeço, pega o Wolverhampton , que vem em boa fase, no Old Trafford, no próximo sábado, dia 1. Depois, visita o Chelsea, no dia 17/02. Antes disso, os Red Devils têm um compromisso pela FA Cup, contra Watford ou Tranmere, dia 26, e pela Copa da Liga Inglesa, contra o Manchester City, no dia 29.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também